quinta-feira, 7 de maio de 2009

Nota de falecimento

FALECEU A IRMÃ REUNIÃO DE ORAÇÃO

Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios da Fé a Irmã Reunião de Oração, que já estava doente há tempos. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos atestaram que sua doença foi motivada pela frieza de coração, devido a falta de circulação do Sangue da Fé. Constataram ainda "rigidez" nas juntas dos joelhos que não se dobravam mais, falta de ânimo e de vontade para fazer as coisas para o Senhor e pouquissíma leitura da Bíblia. Em seu tratamento, ela foi medicada erradamente, pois lhe deram grandes doses de "Administração de empresas", xaropes de Reuniões sociais, injeção de competições esportivas, comprimidos de modismos, pílulas de conformismo, e sua nutricionista lhe "cortou" toda espiritualidade, o que provocou intoxicação e má circulação nas entranhas das amizades, trazendo ainda os males da carne, como rivalidades e ciúmes entre os membros de seu corpo, principalmente os mais jovens. Esses medicamentos causaram muitas reações adversas. com tudo isso, nossa Irmã Reunião de Oração não resistiu e morreu. A autópsia revelou falta de alimentação do Pão da Vida, carência de Água Viva, e ausênsia de vida Espiritual. Em sua memória, a Igreja dos Negligentes filiada a Convenção do Conformismo e Liberalidade Mundana, situada na Rua do Mundanismo 666, estará fechada ás quartas e quintas, e aos domingos haverá culto só pela manhã, assim mesmo quando não chover, não estiver frio e quando não for feriado prolongado. Mas uma pergunta é deixado á vós: será que voçê não ajudou a matar a Irmã Reunião de Oração?

Amados, não é tempo de ficarmos parados olhando o mundo e a frieza espiritual, bem como o conformismo, entrar em nossas igrejas. Não vamos matar a Irmã Reunião de Oração, mas fazer com que ela esteja cada dia mais revigorada e imbatível através de nosso compromisso com Deus e nossa disposição para fazermos aquilo que vier á nossas mãos. Que Deus em Cristo nos ajude!

Texto adaptado pelo Irmão William J. Ferreira da Assembléia de Deus em São João Del Rei (MG), e autorizado por ele para postagem.

5 comentários:

  1. Paz do Senhor irmão Felipe.
    Nosso objectivo é fazer o melhor para glória de Deus.
    Que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Prezamado ev. Samuel Eudóxio,

    A Paz do Senhor!

    E pensar, amado, que foi em uma reunião destas, em uma quarta-feira, na parte da manhã, que recebi o Senhor Jesus Cristo, como o meu Único Salvador.

    Graças a Deus que naquela [epoca dos anos setenta, a nossa querida irmã de Reunião de Oração, estava bem viva.

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Newton,

    Paz do Senhor,

    Eu cresci participando com minha mãe e avó de muitas reuniões de oração, onde víamos o poder de Deus operando na vida de nossos irmãos. Jesus salvava, curava e batizava com o Espírito Santo; era maravilhoso. Em nossa igreja em São João Del Rei, ainda temos um bom trabalho de oração que acontece toda segunda-feira, participando mulheres e homens. Sempre temos muitos participantes. Temos cuidado da Irmã Reunião de Oração, nutrindo-a, para que não adoeça como em muitas igrejas e chegue ao óbito.

    Pr. Newton, fico feliz com a participação do senhor em nosso blog. Seja sempre muito bem vindo!

    Que Deus continue lhe abençoando!

    ResponderExcluir
  4. Olá Samuel, estava procurando este texto que já tinha visto em uma comunidade do orkut, estou postando ele no blog da minha igreja: http://jovemdovale.blogspot.com
    Espero que o irmão não se incomode, estou postando e dando os créditos,obrigada e fica na paz!

    ResponderExcluir
  5. Muito criativa essa reflexão sobre o falecimento de dona oração.

    ResponderExcluir