domingo, 19 de julho de 2009

Não tem "graça" este evangelho!

Muitos estão transformando o Evangelho da Graça, em uma religião "sem graça". Condicionam a salvação em artifícios humanos, excluindo totalmente o sacrifício de Jesus na cruz e seu objetivo. Qual é o resultado disto? A resposta é simples: adesão ao evangelho e nada de conversão verdadeira. Uma vida cristã sem saúde espiritual e sem compromisso com a Palavra de Deus. Uma conduta cristã igualada ao mundo, onde não se sabe mais quem é quem. Religiosidade e nada de mudança de vida.
As igrejas, principalmente as Neo-pentecostais, geram seus crentes e não dão o alimento necessário para seu crescimento. Nada de discípulado, nada de ensinamento, nada de Bíblia! Crentes anêmicos, figueiras sem fruto, ávores sem raíz. È isto que vemos.
O pôrque disto? È simples. È muito mais fácil oferecer um evangelho de trocas, do que de renúncias. È mais fácil pregar um evangelho de bens temporários, terrenos, do que ensinar aquele que é do céu, que exige mudança de vida, testemunho, vida com Cristo!
Voçê já ouviu alguém contar um piada "sem graça", onde quem ri é apenas quem a contou? È por aí. Tem muita gente pregando um evangelho sem a verdadeira Graça de Cristo, e implantando um "sem graça", onde quem ri são aqueles que têm suas contas bancárias favorecidas.
Misericórdia, realmente isto "não tem graça"!

Ev. Samuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário