quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amo a Bíblia porque...

1- ...Ela é a Palavra de Deus.
2- ... Ela é a bussola que nos direciona á vida eterna.
3- ... Ela é a verdade.
4- ... quanto mais a leio, mais reconheço que sou pecador e necessitado de Deus.
5- ... Ela é alimento para minha alma.
6- ... Ela me revela Cristo.
7- ... Ela não omite os pecados de vários de seus personagens e aponta a solução para eles.
8- ...Ela é oxigênio para minha alma.
9- ...sua leitura renova minhas esperanças.
10- ... há poder em Suas palavras.
11- ...suas profecias estão se cumprindo cabalmente, provando sua veracidade.
12- ...Ela é regra de fé.
13- ...Ela é  manual de santidade para aqueles que querem agradar a Deus.
14- ...Ela me torna sábio.
15- ... Ela é eterna.
16- ... Ela é santa.
17- ... Ela santifica.
18- ... Ela transforma a vida do homem.
19- ... Ela é viva.
20- ... Ela é eficaz.
21- ... Ela é o livro mais lido em todo mundo.
22- ... Ela é o livro dos livros.
23- ... Ela está para sempre nos céus. (Ela mesma diz isto)
24- ... Ela é a espada do Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário